XXXVII Congresso CONASEMS em Goiânia

A Secretário Municipal de Saúde, Hudson Cunha, está participando entre os dias 16 e 19 de julho de 2023, do maior evento de saúde pública da América do Sul

Por ASSESSORIA

XXXVII Congresso CONASEMS em Goiânia

O Secretário Municipal de Saúde, Hudson Cunha, está participando entre os dias 16 e 19 de julho de 2023, do maior evento de saúde pública da América do Sul, o trigésimo sétimo congresso do Conselho Nacional de Secretarias Municipais de Saúde, com o tema, O SUS que Falta no Brasil. O evento acontece na capital goiana no Centro de Convenções.

Nesse evento, foi discutido as transformações demográficas, mudanças climáticas, desigualdades econômicas e os impactos da pandemia da Covid-19 na saúde pública. Também apresentadas estratégias para fortalecer o SUS e garantir atendimento integral e de qualidade à população.

Com o olhar para o futuro e considerando esse cenário, o XXXVII Congresso do Conasems propõe um aprofundamento nas possibilidades e estratégias para fortalecimento da contínua e permanente agenda de consolidação do SUS. A 37ª Edição do Congresso Conasems é repleta de atividades como a Mostra Brasil, Aqui Tem SUS, Oficina Nacional do Projeto Imuniza SUS, além de painéis técnicos dispostos em uma mesa central e em mesas satélites, contemplando diversos aspectos do tema Integralidade no SUS.

O Secretário Municipal de Saúde de Araputanga, Hudson Cunha, está representando nossa cidade nesse importante evento, buscando conhecimento e compartilhando experiências para aprimorar a saúde em nosso município.