Teve inicio 23º Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Araputanga

A prefeitura municipal de Araputanga através da secretaria de esportes e lazer realizou no domingo 04 de setembro a  abertura do  23º Campeonato Municipal de Futebol de Campo . O evento ocorreu no estádio municipal Márcio Mendes e contou com a presença do prefeito municipal Joel Marins, vereadores e secretários municipais. Os esportistas e desportistas também marcaram presença para prestigiar a abertura do campeonato. Segundo o secretário Édio Cesário esse é mais um evento esportivo realizado em 09 meses de gestão do prefeito Joel Marins. “Estamos no terceiro evento realizado pela nossa administração com total apoio do prefeito que sabe o quanto o esporte é importante para a comunidade, seja utilizado como ferramenta social, como instrumento também de aquecer a economia local” disse. Os jogos de abertura ocorreram entre a equipe da Popular MultiCoisas que venceu por 3 a 1 a equipe do Assentamento Floresta e entre equipe do Mercado Avenida que empatou com com equipe do Uembe em 1 a 1. Os jogos serão realizados as sextas-feiras e domingos e a previsão de encerramento será até o dia 15 de outubro. Haverá premiação para o 1º, 2º e 3º lugar. O prefeito Joel Marins na abertura oficial parabenizou o secretário Edinho e equipe da secretaria de esportes pelo trabalho realizado. “Parabéns por seu empenho junto com equipe, a população tem visto o seu esforço e também o sucesso da organização dos eventos esportivos que tem feito a diferença na nossa administração” afirmou o prefeito.