Prefeitura Municipal - (65) 3261-1138 / (65) 3261-1736
Segunda á Sexta-feira - 7hrs ás 11hrs - 13hrs ás 17hrs

Sopão Solidário

Sopão Solidário

O projeto Sopão Solidário tem por objetivo proporcionar às crianças, idosos e demais moradores uma refeição saborosa e rica em nutrientes, como também envolver a comunidade em ações de cidadania e solidariedade. Este projeto é de grande alcance social e conta com grandes parcerias, empresas e amigos voluntários que doaram carne, arroz, legumes, verduras, pão, etc. para a realização do sopão, bem como, o apoio da 2ª Companhia de Polícia Miliar de Araputanga e Secretaria de Assistência Social, que juntos estão levando auxílio e atenção para essas famílias carentes.

A distribuição do sopão irá acontecer neste sábado, às 11h na Quadra Esportiva que fica localizado no Bairro Cidade Alta. Para receber a sopa as famílias precisam levar suas vasilhas.