Social de Araputanga promove Dia de Lazer em Comemoração ao Dia das Mães no Balneário Novo Horizonte.

Por Admin

A Prefeitura de Araputanga por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou nesta última sexta-feira dia 12/05 em comemoração ao Dia das Mães, um dia de Lazer no balneário Novo Horizonte.

"Que possamos cuidar de quem cuidou de nós com amor e paciência".

"Se o tempo envelheceu o seu corpo, ele não vai envelhecer a sua emoção, você será sempre feliz."

A ação, tem como objetivo da ação é reforçar cada vez mais a política de assistência ao idoso, promovendo a socialização e integração de forma lúdica e educativa, estimulando momentos de interação de forma saudável, por meio de vivências significativas.

Realizado no Balneário Novo Horizonte, o evento contou com a participação do prefeito Enilson Rios, que esteve acompanhado da primeira-dama e secretária de Assistência Social, Luiza rios, o vice-prefeito Marcos Aurélio, da coordenadora do CRAS e colaboradores da pasta.@