Prefeitura Municipal - (65) 3261-1138 / (65) 3261-1736
Ouvidoria Municipal (65) 9 9986 5098
Segunda á Sexta-feira - 7hrs ás 11hrs - 13hrs ás 17hrs

“Ser solidário é uma exigência e faz toda a diferença”

Por ASSESSORIA

“Ser solidário é uma exigência e faz toda a diferença”

Na tarde do último sábado, 7 de outubro, foi realizado o 1º Sopão Solidário, beneficiando famílias localizadas no Bairro Cidade Alta.

A ação envolveu policiais da 2ª Companhia da Policia Militar em Parceria com a Secretaria de Assistência Social e Parceiros comerciantes da cidade. O comando do tenente Meza Junior, explicou que a ação Solidária mostra outros papéis que a policia pode exercer junto à comunidade. "Além de sermos uma polícia de segurança, também podemos participar com ações solidárias. A Polícia Militar existe tanto para fazer cumprir a lei quanto para auxiliar a população."

O “Sapão Solidário” para pessoas carentes do município. Vale destacar a importante iniciativa que tem o propósito de fortalecer os laços com a comunidade, um significativo ato de amor ao próximo e que contou com o apoio de parceiros locais como Supermercado Araputanga, Supermercado juba, Supermercado Super Giro, Supermercado predileto, Supermercado Pica Pau, Supermercado Saara, Supermercado Cristal.