SENAR, Sindicato e Prefeitura de Araputanga realizam mutirão da saúde.

Por ASSESSORIA

SENAR, Sindicato e Prefeitura de Araputanga realizam mutirão da saúde.

O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural – SENAR, Sindicato Rural de Araputanga em parceria com a Prefeitura do município, realizaram na última quarta-feira, 16, na Escola Teotônio Vilela na comunidade de Cachoerinha o mutirão do Programa Especial Saúde do Homem Rural e Saúde da Mulher Rural.

O mutirão tem o objetivo gerar oportunidades de educação para a promoção da saúde e prevenção de doenças de homens e mulheres do meio rural, contribuindo assim para melhoria da qualidade de vida.

O Supervisor Regional – Valteir Siani falou da importância da realização deste mutirão na Comunidade destacando a importância dos cuidados da saúde do homem e da mulher.

“Um dia como este é muito importante. Estamos realizando este mutirão com o objetivo de atender aos produtores e trabalhadores rurais da comunidade, buscando incentivar os homens e mulheres do campo a cuidarem melhor da saúde, a estarem mais atentos à importância da prevenção. Este dia com certeza será bastante proveitoso”, disse.

O Prefeito Municipal, Enilson Rios, enfatizou a importância da parceria entre Senar, Sindicato e Prefeitura para a realização do Mutirão Rural na comunidade. “Agradecemos a parceria para realização deste mutirão da saúde, aproveitem a oportunidade e cuidem do maior bem que é a saúde”, disse.