Professores de Educação Infantil, Gestores Escolares e Equipe da SEMEC participaram, nos dia 03 e 04 de julho, em Cuiabá, do Seminário Estadual da Educação Infantil com Ênfase no Transtorno de Espectro Autista.

Por ASSESSORIA

O evento, organizado pela UNDIME MT, contou com a participação de renomados palestrantes e estudiosos no assunto. Um tema de extrema importância de discussão e que ainda temos muitas dúvidas. É uma formação que proporcionou aos nossos professores, reflexões e aprendizagens necessárias ao nosso trabalho diário.

Para a secretária de educação e cultura de Araputanga, professora Branca, foi um momento de muita alegria, pois conseguimos participar deste seminário com um número considerável de professores. O desejo era que todos os profissionais de educação do município pudessem participar, mas isso ainda não foi possível. No entanto, os que participaram, levam consigo um grande aprendizado, que utilizarão nas nossas instituições.

Agradecemos a prefeitura municipal por nos proporcionar estar neste evento.