Segurança nas Escolas

Por Admin

Segurança nas Escolas

Promotor de Justiça, Delegado da Policia Civil, Vice-prefeito, Secretária de Educação e gestores escolares da rede Municipal reúnem-se para debaterem sobre a segurança nas instituições de ensino.

A Escola, espaço de aprendizado, socialização e trocas de experiências, tem como uma de suas finalidades a propagação da justiça e da liberdade. Além de ser promotora de um ambiente acolhedor, alegre e de paz.

Vivamos uma escola espelhada em Paulo Freire

É preciso ter esperança, mas ter esperança do verbo esperançar;

porque tem gente que tem esperança do verbo esperar. E esperança do verbo esperar não é esperança, é espera.@Esperançar é se levantar, esperançar é ir atrás, esperançar é construir, esperançar é não desistir!

Esperançar é levar adiante, esperançar é juntar-se com outros para fazer de outro modo.

#somostodoseducação #policia #civil #educacao #SomosTodosEducação