Segundo Seminário Municipal de Boas Práticas e Inovações Pedagógicas.

Por Admin

Segundo Seminário Municipal de Boas Práticas e Inovações Pedagógicas.

Na última quarta-feira, (27/09/2023), aconteceu no município de Araputanga, o Segundo Seminário de Boas Práticas e Inovações Pedagógicas do Programa Alfabetiza-MT.

Um momento impar, em que nossos professores da educação infantil – 4 e 5 anos e das turmas de Alfabetização – 1 e 2 anos compartilharam suas práticas pedagógicas exitosas e mostraram os excelentes resultados que estão acontecendo na educação municipal. Fato, comprovado pelas maravilhosas apresentações de nossos alunos, os quais estiveram abrilhantando nosso evento.

A Equipe Municipal do Alfabetiza-MT em Araputanga e Equipe da Secretaria de Educação destacaram o sucesso do evento, a importância da participação da comunidade escolar, do trabalho articulado que está acontecendo, o apoio do Prefeito Municipal e Governo do Estado, por meio do regime de colaboração. Nossos agradecimentos a todos que se fizeram presentes e a todos que participaram.

Agradecimentos ao Prefeito Enilson Rios, Secretária Maria Aparecida (BRANCA) e demais secretários pela confiança e participação. Agradecemos ao técnico da SEDUC, Ricardo Sávio, que contribuiu com a fala sobre o ‘’Uso Pedagógico dos indicadores e o ICMS na Educação’’. Agradecemos as professoras Josilaine Amorim, Articuladora Regional da DRE Cáceres e Maria Clara, Coordenadora Regional da DRE Cáceres, que estiveram conosco, orientando e apreciando as Boas Práticas Pedagógicas dos professores da Rede Municipal de Ensino.@