(65) 3261-1138 / (65) 3261-1736 / 65 99935-6670
Segunda á Sexta-feira - 7hrs ás 11hrs - 13hrs ás 17hrs

Secretaria Municipal de Assistência Social promove café da tarde e palestra em homenagem ao Dia Internacional da Mulher.

Por Admin

Na última quarta-feira (8 de março) a Prefeitura de Araputanga, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, promoveu no CRAS, um café da tarde e uma palestra em homenagem às mulheres Idosas assistidas pelos programas sociais da referida secretaria em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.

O evento contou com a presença da secretária municipal de Assistência Social, Luiza Rios, Prefeito Municipal, coordenadoras, Geissi Ferreira e Sirley Borges.

Luiza Rios, secretária municipal de Assistência Social, falou sobre a importância da homenagem. “Hoje é um dia muito especial, aliás, especial é todo dia, porque todo dia é dia da mulher! Mas hoje, como todos nós sabemos que é uma data específica, 08 de março, Dia Internacional da Mulher, a prefeitura através da Secretaria de Assistência Social, preparou esse evento com carinho e nós estamos aqui para acolher cada uma de vocês. Essa homenagem que preparamos é simples, mas foi de coração também. Espero que gostem e aproveitem este momento”, disse.