Secretaria de Assistência Social Finaliza curso de Design Sobrancelhas

Por Admin

Secretaria de Assistência Social Finaliza curso de Design Sobrancelhas

A Secretaria Municipal de Assistência Social finalizou na Noite da última sexta-feira dia 30 de Abril, o curso de Design de Sobrancelhas, curso esse ofertado em parceria com INCA e Prefeitura Municipal de Araputanga.

O mesmo teve duração de 20 horas, totalmente gratuito. Foi realizado no Auditório da secretaria da Assistência Social, e contou com 24 formadas.

A Primeira Dama e Secretária de Assistência Social de Araputanga, Luiza Rios, expôs a satisfação da Assistência em proporcionar esses cursos para quem precisa. “Este ano é o segundo encerramento de curso profissionalizante que fazemos em parceria com o Instituto INCA, que vem através do "Programa Aprenda e Empreenda’’.

A oferta desses cursos são para famílias beneficiadas do "Programa ser Família Emergencial", e pessoas desempregadas e em situação de vulnerabilidade social. Para a Secretaria de Assistência Social é gratificante ver a participação dos alunos finalizando o curso e adquirindo conhecimento pois a partir da qualificação as portas se abrem para o mercado de trabalho”, salientou Luiza.