SAÚDE - Mutirão de Atendimento Médico e Inauguração da Reforma do Posto de Saúde da comunidade Botas.

A prefeitura municipal de Araputanga através da secretaria de saúde realizou na sexta-feira, 10 de novembro Mutirão de Atendimento Médico e a Inauguração da Reforma do Posto de Saúde da comunidade. O prefeito Joel Marins acompanhado do vice-prefeito e secretário de saúde Enilson Rios e vereadores estiveram presentes na comunidade. “Organizamos o mutirão e também inauguramos essa reforma que fizemos no posto de saúde para melhor atender a comunidade” disse Enilson. O mesmo também ressaltou que está muito feliz com o resultado dos trabalhos. “Saúde é prioridade em nossa gestão e fazemos questão de acompanhar o trabalho desenvolvido pela nossa equipe, além de termos a oportunidade de estar presentes com os moradores” disse. O prefeito Joel Marins parabenizou o trabalho desenvolvido pela equipe de saúde e ressaltou que sua gestão tem feito atendimento diferenciado na comunidade. “Faço questão de estar presente em todas as ações que fizemos aqui na comunidade das Botas, estamos com estradas patroladas e cascalhadas e com várias prestações de serviços e atendimento na saúde e hoje inauguramos essa reforma no posto de saúde para melhor atender nosso povo” disse Joel. O mesmo também agradeceu o apoio que recebe dos vereadores. “Hoje contamos com presença dos vereadores na qual eles tem sido nossos parceiros na administração do município” afirmou.