REINAUGURAÇÃO DA QUADRA POLIESPORTIVA DENILTON BATISTA.

"Investir no esporte transforma vidas e traz muitos benefícios para quem pratica atividade física"

Por Admin

REINAUGURAÇÃO DA QUADRA POLIESPORTIVA DENILTON BATISTA.

Apoiar o esporte é oferecer mais espaços de convivência e lazer para a comunidade, como também, qualidade de vida, entretenimento e cultura.

Em vista disso, a Prefeitura Municipal de Araputanga, reinaugurou a Quadra Poliesportiva Denilton Batista Camilo, com ampliação e instalação do piso modular, localizada na Rua Presidente Médice.

Este piso é produzido com placas de polipropileno, material de elevada resistência mecânica. Sua manta garante uma redução no impacto nas articulações e a flexibilidade do plástico assegura conforto e proteção aos atletas durante a prática esportiva. O investimento para esta compra foi de R$ 95.000,00 com recursos próprios da Prefeitura, além do valor gasto com o piso, houve uma complementação do Governo do Estado no valor de R$ 350.000,00 e da Prefeitura no valor de R$ 43.727,74.

A noite da última sexta-feira (26) foi festiva para os moradores da região. A cerimônia contando com a presença de secretários municipais, vereadores, amigos, desportistas e convidados.

Durante o evento foi realizado uma etapa do Circuito Mato-Grossense de Basquetebol (MASTER), contando com diversos times masculinos e femininos, onde todos tiveram a oportunidade de disputar medalhas.

A Secretária de Educação e Cultura, representante da Pasta do Esporte, parabenizou o empenho de todos na realização da reforma da quadra e agradeceu a parceria entre o Governo Municipal e Estadual. Ressaltou que a atual gestão está empenhada em desenvolver atividades que priorizem o bem estar e qualidade dos munícipes.

O Prefeito Enilson Rios destacou no pronunciamento que as melhorias reforçam o compromisso da Administração Municipal em ofertar espaços de convivência, lazer, saúde e de integração. "Investir no esporte transforma vidas e traz muitos benefícios para quem pratica atividade física. Agradecemos ao Governo do Estado pela parceria junto aos investimentos.