Recursos do FETHAB garante melhorias das estradas de Araputanga

Com recursos do Fundo Estadual de Transporte e Habitação (Fethab), a Prefeitura de Araputanga, através da Secretaria de Obras intensificou os trabalhos de manutenção de estradas no município. “Estamos fazendo o cascalhamento e patrolamento das estradas rurais. Os maquinários está na comunidade da Cigarra e também nas Botas”, informou o prefeito Sidney Salomé ao destacar a importância dos recursos repassados aos municípios através da Lei 10.05. Salomé observou que os prefeitos do interior do estado sempre enfrentaram dificuldades nesta área, pois na época das chuvas os recursos eram insuficientes para manter as estradas em condições de trafego, mas com o repasse deste recurso mensalmente haverá a possibilidade de manter a malha viária conservada.