PROJETO OLIMPUS EM ARAPUTANGA

O Projeto Olimpus - Bolsa Atleta é projeto de incentivo aos atletas do Estado do Mato Grosso.

Por Allison S. Loiola(Assessor de Comunicacão)

ACESSE AQUI
PROJETO OLIMPUS EM ARAPUTANGA

São diversas categorias, valores e vagas, 20% serão reservadas aos atletas paralímpicos, e quando não preenchidas por estes, serão revertidas para os atletas classificados na ampla concorrência. O recurso é concedido em doze parcelas iguais durante o ano.

É disponibilizado 150 vagas para Bolsa Atleta Infantil. também são 150 vagas para Bolsa Atleta Base (valor de R$ 400,00). A Bolsa Atleta Estudantil garantirá aos beneficiados valores mensais correspondente a R$ 800,00 e tem 120 vagas. Já a Bolsa Atleta Nacional garantirá aos beneficiados valores mensais correspondente a R$ 1.200,00 e possui 175 vagas. E ainda tem a Bolsa Atleta Internacional que garantirá aos beneficiados valores mensais correspondente a R$ 2.000,00 e tem apenas 20 vagas.

O Município de Araputanga, através do excelente trabalho realizado no atletismo, possui 17 atletas contemplado com esse projeto, esse recurso é essencial para os bons resultados de nossos atletas em eventos nacionais.

Ao todo temos 9 medalhas nacionais, entrei ouro, prata e bronze. Também são inúmeras as conquistas estaduais, Araputanga é um destaque no atletismo na região, no estado e no Brasil.

O Professor Nelson, responsável pelo atletismo, também faz parte do Projeto Olimpus e sua habilitação é mais um reforço no reconhecimento do bom trabalho que vem realizando.

Secretaria de Esporte, Lazer e Turismo
Prefeitura de Araputanga