Prefeitura realiza obras de manilhamento na comunidade da ‘’Raizama’’

Por ASSESSORIA

Prefeitura realiza obras de manilhamento na comunidade da ‘’Raizama’’

A Prefeitura Municipal de Araputanga, através das ações realizadas pela Secretaria Municipal de Obras, tem reunido esforços trabalhando sempre no sentido de atender às várias demandas do homem do campo.

Entre as ações desenvolvidas por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, está incluído no planejamento o melhoramento de estradas vicinais, que são aquelas que ligam o campo à cidade.

Dalvan Nonato, Secretário de Obras, comentou os objetivos das atividades. “O manilhamento tem como objetivo permitir maior escoamento da água de chuva reduzindo os danos nas estradas causados pela mesma e assim proporcionar a população rural vias mais seguras para a população transitar”, explicou.