PREFEITURA REALIZA ENTREGA DA PREMIAÇÃO DO IPTU PREMIADO.

Por Admin

PREFEITURA REALIZA ENTREGA DA PREMIAÇÃO DO IPTU PREMIADO.

A Prefeitura Municipal de Araputanga, realizou nesta quinta-feira (05), a entrega dos prêmios aos ganhadores da “Campanha IPTU Premiado”.

O sorteio da campanha foi realizado no evento de Réveillon, que aconteceu no último dia 30, no Centro de Eventos Lago Azul. Concorreram aos prêmios todos os contribuintes que estavam em dias com o IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano).

Os contribuintes contemplados foram: Andréia Dutra dos Santos (01 Moto POP 100 0km); Luiz Carlos da Silva (01 Tv 50’); Tairone Mamedes (01 Tv 50´); Paulo Sérgio Candido Ponde (01 Tv 50´); Maria das Merces Gomides (01 Tv 50´); José Silva da Conceição (01 Tv 50´); Leonice Ruiz Ferreira (01 Tv 40´); Luiz Roberto R. Neves (espólio) (01 Tv 40´); Carlos Paschoal dos Santos (espólio) (01 Tv 40´); Waldelucia Maria S. Piveta (01 Tv 40´); Antônio José de Souza (01 Tv 40´).

De acordo com o prefeito Enilson Rios, que realizou a entrega dos prêmios, a campanha teve como objetivo conscientizar a população sobre a importância da contribuição dos impostos municipais. “Os recursos arrecadados com o IPTU retornam para a população em benefícios, como asfalto, reformas de unidades de saúde e diversos outros benefícios que são essenciais para a nossa cidade. Parabenizo todos os contemplados, espero que possam fazer um bom uso de suas premiações ”, destacou.

A “Campanha IPTU Premiado”, foi uma iniciativa da Prefeitura Municipal de Araputanga que teve como objetivo estimular a pontualidade no pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano pela população mediante o sorteio de prêmios entre os contribuintes que realizarem a quitação integral em seus respectivos vencimentos.