Prefeitura realiza compra de medicamentos para abastecer município

A Prefeitura Municipal de Araputanga, através da Secretaria de Saúde, realizou a com compra de medicamentos para abastecer o município. Segundo o secretário de saúde, o vice-prefeito Enílson Rios (PSC), foram adquiridos medicamentos para variadas patologias, com investimentos da ordem de R$ 21.498,37.
Apesar da crise financeira que todo o País está passando, com diminuição de recursos e cortes de verbas, o que não é diferente em Araputanga, o prefeito Joel Marins de Carvalho (PSB) vem trabalhando de todas as formas para angariar recursos e manter o setor de saúde funcionando, com atendimento de consultas e medicamentos a aqueles que tanto necessitam do poder público. De acordo com o secretário, o setor de saúde necessitava com urgência da aquisição desses medicamentos, e, solicitado, o prefeito não mediu esforços para a aquisição. "Quero agradecer o empenho de toda equipe da administração e principalmente o prefeito pela atenção ao setor”, disse. Enilson Rios informou que foi efetuada a compra de R$ 43 mil de medicamentos, sendo que até o final do mês, a secretaria de saúde deverá receber mais uma remessa de medicamentos.