PREFEITURA PROMOVE REUNIÃO DE PASTORES PARA ORGANIZAR A II NOITE DE LOUVOR DE ARAPUTANGA

Por Luciana Lina de Barros

Prefeitura Municipal de Araputanga promoveu, na tarde dessa segunda-feira (06/05), a primeira reunião para discussão da programação da II Noite de Louvor em Alusão ao 56º Aniversario de Araputanga. Diferentes Ministérios foram representados por seus Pastores.

Previsto para ser realizada no dia 23 de maio de 2019, entre as 19h e 0h, a II Noite de Louvor de Araputanga contará com apresentações musicais de igrejas locais e com dois shows: Rafael Araújo e Flávio Amorim.

Por consenso, os pastores escolheram para a coordenação do evento o Pastor José Reis, da Primeira Igreja Batista. Os mesmos indicaram ainda o Pastor Humberto, da Igreja Cristã Evangélica, para ser o Pastor dirigente da Noite de Louvor. Em 2018, o evento foi coordenado pelo Pastor Pedro, da Igreja Batista Nacional de Araputanga.

“Essa foi a primeira reunião para discussão do evento, mas reforçaremos o convite para as lideranças de outros, que não se fizeram presente na reunião de Hoje, para realizar uma nova reunião”, disse Luís Carlos Henrique, Secretário Municipal de Finanças e Planejamento de Araputanga e componente da Comissão organizadora das festividades alusivas ao 56º Aniversario de Araputanga.