Prefeitura promove mutirão de limpeza nesta segunda-feira no Jardim Primavera

A Prefeitura de Araputanga, através da Secretaria de Obras está promovendo importantes ações de infraestrutura e limpeza pública para deixar a cidade devidamente organizada. Dentre as ações, o trabalho de retirada de lixo, entulhos, poda de árvores, capina e varrição de vários pontos das vias públicas. "Estamos trabalhando na cidade e nas comunidades rurais, fazendo serviços de limpeza, pintura de meio-fio, executamos uma grande limpeza na comunidade de Farinópolis, com varrição, troca de lâmpadas, patrolamento das estradas, atendimento médico", disse o prefeito Sidney Salomé ao informar que nesta sexta-feira (10/06), o mutirão será na comunidade de Cachoeirinha e no dia 17/06 (sexta-feira na comunidade de Botas). De acordo com o prefeito municipal, O Jardim Primavera recebe o mutirão de limpeza e outros serviços nesta segunda-feira, dia 13/06. Os moradores devem colocar objetos possíveis criadouros do mosquito Aedes aegypti, já sem utilização, para serem recolhidos. A ação promovida pela Prefeitura Municipal de Araputanga, por meio das Secretarias da administração pública municipal, tem por objetivo eliminar possíveis focos do mosquito transmissor da dengue e manter a cidade limpa. Todos os bairro serão beneficiados. O prefeito informou ainda sobre a adesão de Ata, para serviços de terraplanagem e o município alugará patrol e pá-carregadeira e iniciar o trabalho de manutenção das estradas da comunidade de Botas. “Com o equipamento do município vamos trabalhar as estradas das comunidades de Farinópolis, Cachoeirinha e os Assentamentos", afirmou. Salomé viajou para Cuiabá, onde deverá assinar convênios referentes a vários projetos, uma vez que conseguiu a nível de estado limpar o nome do município, que estava inadimplente.