Prefeitura promove limpeza de terrenos baldios e pede colaboração da população

A Prefeitura de Araputanga trabalha constantemente para manter a cidade mais limpa, agradável e longe de focos de doenças que possam prejudicar a saúde da população. Conforme informações do prefeito Joel Marins, limpezas estão sendo promovidas em terrenos baldios, através da Secretaria de Obras Pública. "Ao sair pela cidade se vê muitos lotes sujos e estamos limpando esses terrenos", disse. O prefeito acredita no poder da unidade e busca administrar em parceria com a população. "As Leis são claras e àquele que realmente não for parceiro, nós vamos fazer com que a Lei seja cumprida", afirmou ao destacar a importância de uma maior conscientização. Para ele,  todos devem entender,  que a cidade em que moramos também é nossa casa e precisa de cuidados. O prefeito observou que o município tem mais de 500 mil reais referente a conta de água atrasada e precisa receber para fazer investimentos. "Eu peço a todos que estão em débito com seus impostos que procurem o setor de tributação da prefeitura", pediu. Marins informou ainda que já manteve reunião com a Câmara de vereadores e estudam a possibilidade da aprovação de um Projeto de incentivo para melhoramento da arrecadação municipal.