PREFEITURA NA ATIVA

Por ASSESSORIA

PREFEITURA NA ATIVA

A Prefeitura de Araputanga, através da Secretaria de Obras e Infraestrutura, realizou a substituição de Tubo Armco antigo por novas manilhas de concreto.

A obra de manilhamento tem como objetivo otimizar o escoamento das águas pluviais e minimizar os impactos causados pelas chuvas, com a substituição do TUBO ARMCO que estava velho e quebrado.

Uma das prioridades da administração Municipal é melhorar as condições de vida do homem do campo. “A zona rural depende diretamente dessa logística com as estradas. Nosso trabalho de recuperação visa garantir acesso aos produtores e aos moradores das áreas rurais, como a serviços de saúde, escolas e mercados. Além de melhorar a entrada de insumos e saída de produtos dessas áreas, a recuperação das estradas também é uma forma de garantir mais qualidade de vida para quem mora nessas regiões, fortalecendo e aumentando a capacidade produtiva do campo”, destacou o gestor Enilson Rios.

Os trabalhos realizados pela Secretaria de Obras e Consórcio Nascentes do Pantanal, aconteceram na Estrada sentido botas próximo a Fazenda ''Pitomba''.