Prefeitura Municipal de Araputanga Abre Processo Seletivo de Estágio

Seleção destinadas aos estudantes de nível superior de diversas áreas , confira:

Por ASSESSORIA

Prefeitura Municipal de Araputanga Abre Processo Seletivo de Estágio

A Prefeitura Municipal de Araputanga, em conjunto com o Centro de Interação Empresa Escola (CIEE) abre inscrições de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro de estágio para estudantes do ensino superior.

Sobre o Processo Seletivo

Há oportunidades disponíveis para os estudantes dos cursos de  Ciências Contábeis; Direito; Administração; Informática; Engenharia Civil ou Arquitetura; Educação Física; Enfermagem e Psicologia.

Como requisitos de participação, é necessário que os candidatos estejam regularmente matriculados em instituições de ensino públicas ou privadas, com frequência efetiva nos cursos de nível superior, reconhecidas pelo Ministério da Educação, bem como residir no município de Araputanga.

Aos estagiários selecionados, a bolsa-auxílio a ser recebida corresponde ao valor de R$ 550,00, acrescido de auxílio-transporte mensal de R$ 50,00, referente a carga horária semanal de 30 horas, distribuídas em 6 horas diárias para o exercício de suas funções.

Como Participar

Os interessados em participar deste Processo Seletivo podem se inscrever no período de 24/03/21 até 09/04/21 de 2021, exclusivamente via internet, no site CIEE: https://web.ciee.org.br/login