Prefeitura junto com a ASSOCIAÇÃO AMBIENTAL DE CATADORES RECICLAR distribui sacos de rafia para a população.

Por Admin

Começou hoje distribuição dos SACOS DE RÁFIA aos moradores da cidade de Araputanga.

Após a entrega desses recipientes, pedimos a população que separe e coloque nos sacos de ráfia os MATERIAIS RECICLÁVEIS de suas residências (papel, papelão, caixas de leite, latas de alumínio, vidros, plásticos, etc) para que os funcionários da Reciclagem possam recolhe-los. Ressaltando que o roteiro de recolhimento continua o mesmo, uma vez por semana em cada bairro.

Os materiais recicláveis serão coletados e os sacos de ráfia permanecerão com os moradores servindo de recipiente para armazenar novos materiais.

JUNTOS CONSEGUIREMOS PRESERVAR A NATUREZA, GERAR EMPREGOS E REDUZIR OS GASTOS PÚBLICOS ATRAVÉS DO DESTINO ADEQUADO DOS RESÍDUOS SÓLIDOS.

RECICLAR É UM ATO DE AMOR E CUIDADO COM O MEIO AMBIENTE, COM A CIDADE E COM MORADORES QUE NELA RESIDEM.@