PREFEITURA INICIA INSCRIÇÕES PARA PROGRAMA DE ALFABETIZAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS

Por Luis Carlos Henrique

PREFEITURA INICIA INSCRIÇÕES PARA PROGRAMA DE ALFABETIZAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS

Em parceria com a Secretaria de Estado de Educação, Esporte e Lazer, a Prefeitura Municipal de Araputanga, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, inicia na próxima segunda-feira (06/05) as matriculas para o Programa Muxirum de Alfabetização de Jovens e Adultos. As matriculas serão realizadas na sede da Secretaria Municipal de Educação, até o dia 17 de maio, entre as 7h e 11h e 13h e 17h.

O Programa Muxirum da Alfabetização é uma iniciativa do Governo do Estado de Mato, em parceria com as prefeituras, para a erradicação do analfabetismo no estado.

As aulas serão ministradas por um alfabetizador, 4 vezes por semana, com aulas com duração de 2h30m, podendo serem ministradas no campo e na cidade. As inscrições para a seleção dos alfabetizadores serão realizadas nos dias 03 e 06 de maio, na Sede da Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Araputanga. Poderão pleitear as vagas, profissionais Licenciados em qualquer área de ensino e/ou Acadêmicos do Curso de Licenciatura em Pedagogia.