PREFEITURA INICIA INSCRIÇÕES PARA 06 CURSOS PROFISSIONALIZANTES NESSA QUARTA-FEIRA 24/04

Estão sendo ofertados os cursos de Assistente Administrativo, Assistente de Recursos Humanos, Cuidados Infantil, Operador de Computador, Inglês e Recepcionista.

Por Luis Carlos Henrique

PREFEITURA INICIA INSCRIÇÕES PARA  06 CURSOS PROFISSIONALIZANTES NESSA QUARTA-FEIRA 24/04

Por meio da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial – SENAC de Mato Grosso, a Prefeitura Municipal de Araputanga iniciará, na próxima quarta-feira (24/04), as inscrições para 06 cursos profissionalizantes.

As inscrições serão feitas na recepção do Centro de Referência em Assistência Social – CRAS de Araputanga, entre as 7h e 11h e 13h e 17h, até que sejam preenchidas todas as vagas.

Nesse primeiro semestre estão sendo ofertados os cursos de Assistente Administrativo, Assistente de Recursos Humanos, Cuidados Infantil, Operador de Computador, Inglês e Recepcionista. No total geral, estão sendo oferecidas 170 vagas, sendo 20 para o curso de Operador de Computador e 30 para os demais cursos.

“Respeitando os requisitos de formação e idade mínima, toda população de Araputanga pode solicitar uma vaga dentre os cursos. Nessa quarta-feira iniciaremos as inscrições para esses cursos, mas já estamos pleiteando novos cursos junto ao SENAC/MT”, frisou Valéria Neves Henrique, Secretária Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social de Araputanga – MT.