PREFEITURA INICIA ESTUDOS DE VIABILIDADE PARA A IMPLANTAÇÃO DE REDE DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA COM TECNOLOGIA DE LED

Ao todo foram instalados dois conjuntos de lâmpadas de LED na Praça de Eventos do Lago

Por Luis Carlos Henrique

Prefeitura Municipal, por meio das Secretarias Municipais de Finanças e Planejamento e, Obras e Infraestrutura, iniciou na tarde da última terça-feira (12/02) estudos de viabilidade para a implantação de iluminação pública com tecnologia de LED.

Para realizar as observações, foram instalados dois conjuntos de lâmpadas de LED na Praça de Eventos do Lago. Desde então, as mesmas têm sido avaliadas quanto a sua economia, capacidade de iluminação e durabilidade.

“Fizemos a instalação das iluminarias e agora estamos realizando os estudos de viabilidade, observando a capacidade de iluminação, economia de energia, durabilidade e impacto financeiro para a contemplar outros pontos da cidade, iniciando pelas principais avenidas de Araputanga”, frisou Luis Carlos Henrique, Secretário Municipal de Finanças e Planejamento de Araputanga.