PREFEITURA e SICOOB ESTABELECEM PARCERIAS PARA A REALIZAÇÃO DE OBRAS

Ao todo, é esperado um investimento de mais de R$ 50.000,00 (Cinquenta Mil Reais), para a construção de 01 (uma) Academia ao “Ar Livre” e 01 (um) Relógio Digital Urbano.

Por Luis Carlos Henrique

PREFEITURA e SICOOB ESTABELECEM PARCERIAS PARA A REALIZAÇÃO DE OBRAS

Prefeitura Municipal, por meio das Secretarias Municipais de Saúde e de Planejamento e Finanças, na última terça-feira (11/12), estabeleceu parceria com o Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil – SICOOB para a construção de 01 (uma) Academia ao “Ar Livre” e 01 (um) Relógio Digital Urbano.

As obras estão sendo planejadas para serem executadas nas margens do Lago Azul, mas ainda, não possuem uma data prevista para serem iniciadas. Ao todo, é esperado um investimento de mais de R$ 50.000,00 (Cinquenta Mil Reais). “Agora que estabelecemos essa parceria, a equipe do SICOOB iniciará todos os tramites burocráticos para a realização das obras. É importante frisar que o município não terá nenhum gasto com a realização dessas ações, todavia, daremos todo o apoio para a realização das mesmas”, frisou Luis Carlos Henrique, Secretário Municipal de Finanças e Planejamento de Araputanga.

“Fomos procurados pela gestão do SICOOB, nos reunimos e estabelecemos essa importante parceria que, assim como várias outras, pretendemos manter para o desenvolvimento de ações sociais que visem e priorizem a melhoria da qualidade de vida de toda a nossa gente”, disse Joel Marins de Carvalho, Prefeito Municipal de Araputanga.