Prefeitura de Araputanga recebe três ônibus escolares e Patrulha Rural do Governo de Mato Grosso

Por Admin

A Prefeitura Municipal de Araputanga recebeu, na tarde desta quinta-feira (01/12), uma Patrulha Rural e três ônibus zero quilômetros para atender a população de Araputanga, sendo que um desses ônibus foi por intermédio do Deputado Estadual Dr. Gimenez.

PATRULHA RURAL

Composta por um trator, uma grade e uma carreta agrícola, essa é mais uma importante conquista para o município. Com esta Patrulha Rural será possível fortalecer a Agricultura Familiar e contribuir, ainda mais, com melhorias na vida do pequeno e médio produtor rural.

TRÊS ÔNIBUS

Com o objetivo de garantir segurança e conforto durante o deslocamento, a Secretaria de Educação recebeu também, três novos ônibus escolares zero quilômetros. Os novos veículos irão possibilitar um cuidado ainda maior com os alunos que dependem do transporte escolar rural.

Os veículos comportam 44 crianças, são padronizados de acordo com a legislação exigida e possuem acessibilidade de embarque e desembarque para pessoas com deficiência ou com mobilidade reduzida.

A entrega aconteceu no estacionamento da Arena Pantanal, em Cuiabá, onde estiveram presentes diversas autoridades.

O Prefeito Enilson Rios, agradeceu a forma que o governador Mauro Mendes tem olhado para Araputanga. "Estamos gratos pela atenção do governo do estado, são obras, convênios e parcerias na educação e outros. Esses 3 ônibus irão contribuir muito para o transporte escolar do nosso município e a patrulha agrícola é uma grande conquista para nossos produtores rurais’’, disse Enilson.