PREFEITURA DE ARAPUTANGA RECEBE MAIS UMA MÁQUINA PESADA PARA COMPOR A FROTA MUNICIPAL.

Por ASSESSORIA

A Prefeitura de Araputanga recebeu mais uma máquina pesada para compor a frota. A retroescavadeira JCB modelo 3CX equipada com caçamba e cabine com ar-condicionado. O equipamento que passou a fazer parte da frota da Secretaria de Obras, já está sendo utilizado nos serviços de manutenção das estradas vicinais e obras dentro do município.  Oferecendo assim maior conforto e segurança aos operadores devido à tecnologia e à modernidade apresentada em seu novo modelo. Bem como agilidade na realização dos serviços.

A aquisição da nova máquina se deu por através de processo licitatório, e foi adquirida com recursos próprios. O secretário de Obras, Dalvan Nonato, destacou que a gestão municipal vem realizando a renovação da frota, fator que contribui para dar maior agilidade aos serviços de manutenção das estradas vicinais do município.

A nova máquina vai otimizar os trabalhos da pasta, visando dar suporte aos serviços de manutenção das estradas rurais e obras, bem como na logística de outros serviços desenvolvidos para a conservação da limpeza do município. Agora, a Secretaria de Obras passará a ter cinco retroescavadeiras – complementou Dalvan Nonato.