(65) 3261-1138 / (65) 3261-1736 / 65 99935-6670
Segunda á Sexta-feira - 7hrs ás 11hrs - 13hrs ás 17hrs

Prefeitura de Araputanga realiza final do Campeonato Municipal de Futebol

Por Admin

A noite da última quinta-feira (27), foi marcada pela Final do Campeonato Municipal de Futebol, realizado pela Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Esporte. O Estádio Municipal Marcio Mendes foi o palco da grande final, disputada entre as equipes do J.M x Real Araputanga.

Em um jogo bastante disputado, recheado de muita emoção, o time do J.M levou a melhor, vencendo a disputa por 2x1, ficando com o título de campeão da competição. O gerente da SEMELT, Edmundo, destacou a importância de mais essa competição, no calendário esportivo do município nesse ano de 2022.

“Todos os times estão de parabéns pelo empenho e dedicação com o futebol do município, graças ao apoio do nosso prefeito Enilson Rios e o Vice- Marcos Aurélio, Araputanga está vivendo um novo tempo no esporte e isso é muito importante, estamos nos esforçando para trazer essa nova realidade à cultura esportiva de Araputanga que sempre foi destaque neste setor”, destacou o gerente da SEMELT.

Colocações:
1° J.M