Prefeitura de Araputanga inicia a entrega de uniformes para os alunos da Rede Municipal.

Por Admin

A entrega dos novos uniformes para os estudantes da rede municipal de Educação já começou. Agora eles terão uniforme padrão completo, com bermudas ou saias e tênis. O investimento foi de R$ 358.140,50 da Prefeitura de Araputanga.

Todos os alunos regularmente matriculados nas unidades municipais vão receber os uniformes, tanto da Educação Infantil quanto do Ensino Fundamental. A distribuição começou pelas escolas José Evaristo Costa, Rodolfo Trechaud Curvo, Professora Cleusa Braga Hortêncio e seguem, nos Centros de Educação Infantil Morada dos Pequeninos, Flor de Romã e Professora Maria Aparecida  Domingos.

Além dos uniformes, os alunos também estão recebendo as mochilas. São dois modelos variados que atendem as especificidades de cada faixa etária, alterando o modelo e tamanhos.