Prefeitura de Araputanga entrega reforma do CRAS, Rodoviária, pavimentos e lança mais obras

A prefeitura de Araputanga por meio da Secretaria de Viação e Obras Públicas, em trabalho conjunto com os demais setores da administração inaugurou várias obras, que proporcionam melhorias de qualidade de vida aos araputanguenses. Inclui o pacote de obras entregue a população: a reforma do Centro de Referência em Assistência Social (CRAS); instalação de iluminação pública na MT-175, até a entrada dos bairros Daury Riva e Maria Clemente; reforma do terminal rodoviário; pavimentação de mais de mil metros, contemplando trechos de 03 (três) ruas dos bairros cidade alta e Jardim Primavera. Foram pavimentadas as ruas Marquês de Pombal, Princesa Isabel, Carlos Chagas, Pantanal, José Soares de Jesus, Benjamim Camilo da Silva, Maria Geralda de Jesus, Antônio Cezino e a Avenida Castelo Branco. Além da concretização de obras, inúmeras ações importantes para a comunidade foram realizadas, a exemplo da sinalização de faixa de pedestres em frente de todas as escolas do município. "Essa ação faz parte da primeira fase do programa de sinalização de nossa cidade" informou o gestor. Ainda referente à pavimentação asfáltica, a prefeitura fez o lançamento para o pavimento e reconstrução de 19 (dezenove) ruas e avenidas. "O amor e o orgulho que temos por Araputanga é o que nos faz levantar todos os dias, ter força para trabalhar e conquistar os nossos sonhos”, disse o prefeito Joel Marins ao destacar a importância da união e agradecer a colaboração dos munícipes e o apoio da Câmara de vereadores.