Segunda a sexta: 7h às as 13h Paço Municipal Delci Garcia dos Santos

Prefeitura de Araputanga começa a substituir Pontes de Madeiras por Aduelas de Concreto na Comunidade de Botas.

A Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura, iniciou os trabalhos de substituição de Pontes de Madeiras, por Aduelas de Concreto. A gestão do Prefeito Enilson Rios e Vice Marcos Aurélio realiza um dos maiores investimentos de todos os tempos em pontes de concreto, garantindo segurança e durabilidade nas estradas rurais.

Enilson Rios, Prefeito de Araputanga, esteve na companhia do vice-prefeito Marcos Aurélio vistoriando o término da primeira ponte e assegurou que esse é um compromisso da gestão, na realização deste importante investimentos em infraestrutura ao qual irá trazer mais segurança aos moradores das áreas beneficiadas e contribuir com o escoamento da produção agrícola e pecuária.@