PREFEITURA ADQUIRI MATERIAIS E INICIARÁ TRABALHOS DE SINALIZAÇÃO DE TRÂNSITO

A ação prevista para ser iniciada até o final do mês de março, constitui –se enquanto uma das primeiras ações previstas no Projeto de Municipalização de Trânsito, aprovado por meio da lei 1.313 de 2018.

Por Luis Carlos Henrique

PREFEITURA ADQUIRI MATERIAIS E INICIARÁ TRABALHOS DE SINALIZAÇÃO DE TRÂNSITO

Na última segunda-feira (11/03), a Prefeitura Municipal recebeu a primeira remeça de placas de trânsitos para a sinalização de ruas e avenidas de Araputanga. Ao todo, foram adquiridas, com recursos próprios, mais de 130 placas.

“Com a chegada dos materiais, iniciaremos, pelo centro de Araputanga, a sinalização de ruas por meio da instalação das placas, pintura de meios-fios, faixas de pedestre e quebra-molas. Iniciaremos pelo centro, mas gradativamente atingiremos os demais bairros do município”, frisou João Gustavo Farias dos Santos Junior, Engenheiro da Prefeitura Municipal de Araputanga.

“Essa é uma das primeiras atividades práticas do projeto e será desenvolvida pela Secretaria de Obras e Infraestrutura e a Coordenadoria de Trânsito de Araputanga. Até a atualidade, desde de a sua instituição, a coordenadoria tem dado prosseguimento em todos os processos legais necessários para o reconhecimento do projeto de municipalização do transito de Araputanga, junto a órgãos estaduais”, disse Antônio Souza, Diretor de Transito da Coordenadoria de Trânsito de Araputanga.