logo
Segunda a Sexta-feira: 7h as 11h e 13h as 17h
A- A A+ PRETO ACESSIBILIDADE TELEFONES MAPA DO SITE ENTRAR

PLANTIO DE ÁRVORES FRUTÍFERAS


Prefeitura de Araputanga realiza ação de plantio de gramas e árvores frutíferas

Por Allison Santana Loiola (Assessor de Comunicação)

ACESSE AQUI
PLANTIO DE ÁRVORES FRUTÍFERAS

A Prefeitura de Araputanga promoveu, no último sábado, uma importante ação de arborização e revitalização de espaços públicos, reforçando o compromisso da gestão municipal com a preservação ambiental e a qualidade de vida da população.

A iniciativa contou com a participação do prefeito Enilson Rios, secretários municipais e servidores da Secretaria Municipal de Obras, que uniram esforços para realizar o plantio de gramas e aproximadamente 70 mudas de árvores frutíferas em diferentes pontos da cidade.

Entre as espécies plantadas estão pitangueiras, pinheiras e jabuticabeiras, árvores que, além de contribuírem para o embelezamento urbano, proporcionarão mais sombra, conforto térmico, preservação ambiental e frutos para a comunidade.

A ação integra as estratégias da administração municipal voltadas à sustentabilidade e ao desenvolvimento urbano responsável, incentivando a conscientização sobre a importância da preservação dos espaços públicos e do cuidado com o meio ambiente.

De acordo com a gestão municipal, investir em arborização é investir no futuro da cidade, promovendo bem-estar, equilíbrio ambiental e mais qualidade de vida para as próximas gerações.

A Prefeitura de Araputanga reforça que ações como essa continuarão sendo realizadas, contando sempre com o apoio e a participação da população na conservação das áreas verdes do município.

 

VEJA TODAS AS FOTOS CLICANDO AQUI!

Ver resultado

Qual o seu nível de satisfação com essa página ?