Mutirão Rural em Cachoerinha em parceria com SENAR e Sindicato rural acontecerá no dia 16 de fevereiro.

A Prefeitura Municipal, Sindicato Rural e o SENAR-MT convidam toda população para o ‘Mutirão Rural, em Cachoerinha. Dia 16 de fevereiro (Quarta-Feira) a partir das 08:00 horas na Escola Senador Teotônio Vilela na Comunidade Cachoerinha.

Por ASSESSORIA

Dentre os serviços a serem oferecidos gratuitamente a população estão: Atendimento Enfermagem, Clínico Geral, Oftalmologista, Ortopedista, Dentista, Vacinas, Exames, Cadastro único/auxílio brasil, Informações INSS (Aposentadoria, auxílio doença, auxílio maternidade, e contribuição baixa renda, assistente social, fotografia 3x4, Procon educativo, pintura artística e Detran educativo e orientações de saúde do homem e saúde da mulher.

“Gostaria de convidar as igrejas, as famílias, imprensa, associações, segmentos organizados e os munícipes de Cachoerinha para esta grande mobilização cidadã., salientou o Prefeito Enilson Rios.

O gestor municipal agradeceu a parceria com o Sindicato Rural e o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR-MT), e assegurou que um grupo de servidores multiprofissionais estará engajado para atender com excelência todos os que participarem do ‘Mutirão Rural, Cachoerinha.