MPT NA ESCOLA - RODOLFO TRECHAUD CURVO

Por Allison S. Loiola(Assessor de Comunicacão)

ACESSE AQUI
MPT NA ESCOLA - RODOLFO TRECHAUD CURVO

Foi realizado ontem na Escola Municipal Rodolfo Trechaud Curvo o Prêmio MPT NA ESCOLA. Estiverem presentes a Secretaria de Educação, a Coordenadora Pedagógica da Secretaria de Educação. A Coordenadora do projeto é a Assistente Social da Secretaria de Educação, Rosiane Salomé juntamente com a Valéria, psicóloga da pasta. A Professora Claudna é a orientadora. Esteve presente no evento o Promotor Fernando de Almeida Basso, ele falou sobre a questão do trabalho infantil no âmbito jurídico e social.

O Projeto MPT na escola tem por objetivo levar a temática do trabalho infantil para a sociedade por intermédio da comunidade escolar, transformando os profissionais na educação em multiplicadores do conhecimento sobre o tema. Tem, ainda por finalidade: alertar sobre a necessidade da prevenção e na erradicação da exploração do trabalho infantil. Nesta escola a única categoria adotada foi a de desenho, segue a lista dos ganhadores!

Categoria Desenho
1º Lugar: Arthur Lara Veloso 5º ano A - Aluno da Professora Irany
2º Lugar: Bianca Amorim Buosi Cassia 4º ano D - Aluna da Professora Zilda
3º Lugar: Bárbara de Souza Silva 4º ano A - Aluna do Professor Edisom
4º Lugar: Álvaro Otenio Moura Perez 4º ano B - Aluno da Professora Norenir
5º Lugar: Nayany Vieira Lopes 4º Ano C - Aluna da Professora Luciana

VEJA TODAS AS FOTOS AQUI!

Secretaria de Educação e Cultura
Prefeitura de Araputanga