LANÇAMENTO LIVRO "Formação Territorial do Município de Araputanga"

VAI COMEÇAR OS 61 ANOS DE ARAPUTANGA!

Por Allison S. Loiola(Assessor de Comunicacão)

LANÇAMENTO LIVRO

Amanhã começamos as comemorações dos 61 Anos de Araputanga, e vamos dar início de uma forma muito especial, o lançamento do Livro da Professora Vanusa Xavier: "FORMAÇÃO TERRITORIAL DO MUNICÍPIO DE ARAPUTANGA".

Esse livro idealizado pela professora é fruto de um mestrado feito em 2017 na qual defendeu essa dissertação. “O desejo era tornar era dissertação em um livro para fonte de pesquisa e foi em 2023 que através da Lei Paulo Gustavo, um programa do Governo Federal que escrevi o projeto e fui contemplada e hoje terei a oportunidade de realizar esse sonho” disse emocionada a professora.

A realização desse projeto é possível pela Lei Paulo Gustavo no qual o projeto da professora foi escolhida. A Prefeitura de Araputanga está muito feliz em ver esse livro sendo lançado e convidamos toda população a prestigiar esse momento tão lindo.

Secretaria de Educação e Cultura
Prefeitura de Araputanga