INAUGURAÇÃO CAMPO SOCIETY

Por ASSESSORIA

INAUGURAÇÃO CAMPO SOCIETY

No próximo sábado, dia 09 de dezembro, a Prefeitura de Araputanga, através da Secretaria de Esporte e Lazer, inaugura o novo Campo Society. O novo equipamento esportivo estará localizado no Bairro Cidade Alta, ao lado do novo CRAS, e será inaugurado a partir das 19h.

O campo recebeu a aplicação da grama sintética, que garante mais estabilidade, durabilidade e conforto, além de ser de fácil manutenção.

“Sabemos que o esporte salva vidas. Ele promove o desenvolvimento social de jovens e adultos, mas para que isso aconteça, precisamos oferecer espaços para que nossos atletas se desenvolvam plenamente. Essa é mais uma das tantas obras que entregamos e entregaremos em prol do esporte e lazer dos araputanguenses, como as quadras poliesportivas dos bairros que já entregamos'' , disse o Prefeito Municipal.