Inadimplentes terá fornecimento de água suspenso a partir de segunda feira

A partir desta segunda-feira (30), os consumidores de água que estejam inadimplentes terão o fornecimento de água suspenso. A informação foi prestada pelo gerente do Serviço Municipal de Água e Esgoto (SMAE) de Araputanga, Raimundo Francisco. O município tem mais de 450 mil reais a receber de consumidores que não pagam conta de água. Conforme o gerente do SMAE, os cortes já estão sendo feitos e serão intensificados. "Solicitamos àqueles que estão em débito que procurem a prefeitura para quitação e assim evitem o corte", afirmou. O gerente do SMAE observou que a partir da gestão do prefeito em exercício Paulo Abrão já houve melhorias no setor e, com a colaboração de todos, pode melhorar ainda mais. "Esses recursos serão investidos no setor", informou. A suspensão do fornecimento de água será efetuada a partir de segunda-feira, dia 30/11, na área central da cidade e nas residências, onde os cavaletes estão dentro da propriedade, os proprietários serão notificados e após um prazo o corte será efetuado. "Vamos notificar a pessoa, dar um determinado prazo e não cumprindo, vamos cortar do lado de fora mesmo, nem que cortamos a calçada ou asfalto e suspender o fornecimento", disse. Raimundo Francisco finalizou destacando o empenho do prefeito para melhorar a qualidade do fornecimento de água em Araputanga.