ENTREGA DE PROJETO DA EQUOTERAPIA

Por Allison S. Loiola(Assessor de Comunicacão)

ACESSE AQUI
ENTREGA DE PROJETO DA EQUOTERAPIA

A Primeira Dama de Araputanga, Luiza Rios, se encontrou com a Primeira Dama do Estado, Virgínia Mendes, no Chá Conhecendo Habilidades Autistas que aconteceu nesta terça-feira (03/04) em Cuiabá.

No encontro foi entregue e protocolado o Projeto de Construção da Equoterapia de Araputanga, a ideia do projeto foi muito bem recebida pela Primeira Dama do Estado e agora será marcado uma reunião com a Diretoria da Equoterapia de Araputanga para viabilizar o recurso necessário para executar o projeto.

Essa iniciativa colabora com o Projeto Autismo na Escola, desenvolvido pela Secretaria de Estado de Educação (Seduc) com o apoio da primeira-dama de Mato Grosso, Virginia Mendes, idealizadora do programa SER Família Inclusivo.

A Secretária de Assistência Social, Luiza Rios, entende a necessidade do projeto que atende as crianças e pessoas com TEA, a Prefeitura de Araputanga tem se esforçado para que esse público seja bem assistido em Araputanga.

Prefeitura de Araputanga
Compromisso com o Cidadão