ENTREGA DE CAMINHÕES PARA COOPERATIVA

Hoje a Prefeitura de Araputanga realizou a entrega de 2 Caminhões à Cooperativa!

Por Allison S. Loiola(Assessor de Comunicacão)

ACESSE AQUI
ENTREGA DE CAMINHÕES PARA COOPERATIVA

Os caminhões são recursos do Convênio do MAPA 93788-/2022 onde a Prefeitura adquiriu 4 caminhões caçamba, 2 deles ficarão na Secretaria de Obras do Município e outros 2 foram cedidos à Coopnoroeste.

Na entrega estiveram presentes o Sr. Mizael Barreto (Diretor Presidente da Coopnoroeste) e o Sr. Silvio Henrique (Diretor Vice-Presidente), representando a Cooperativa. Representando o Poder Legislativo de Araputanga, compareceram os vereadores Gilmar de Souza, Sebastião Barbosa e Lindocréia dos Santos.

No ato, o prefeito Enilson Rios falou sobre a importância que a Cooperativa representa em nosso município e que ajudar a cooperativa é ajudar Araputanga, por ser uma empresa que tanto colabora na cidade e promove também empregos para a população.

Diante de servidores da Secretaria de Obras e Infraestrutura, incluído o Secretário Dalvan, e também de colaboradores da Cooperativa, o prefeito e vereadores realizaram a entrega das chaves para o Diretor Presidente e Diretor Vice-Presidente da Cooperativa.

A Prefeitura de Araputanga realça a significativa importância da Coopnoroeste e reforça seu apoio a esta empresa que tanto faz em nossa cidade!

Veja mais fotos em nosso página no Facebook, link acima!

Prefeitura de Araputanga
Compromisso com o Cidadão