Enquete aponta aprovação de 62,1% na atual Gestão Municipal de Araputanga

O resultado da enquete, sem valor científico, realizada pelo Portal de Notícias Popular Online, no período de 05 a 29 de novembro aponta aprovação de 62,1% dos leitores à gestão municipal de Araputanga. A aprovação entre “Ótimo” e “Satisfatório” soma os 62,1%, o que representa um excelente índice para os dois primeiros meses de gestão do prefeito em exercício Paulo César Alves Araújo (Paulo Abrão), que assumiu o cargo no dia 24 de Agosto. Questionados sobre "Qual a avaliação dos dois primeiros meses da atual gestão", além da aprovação da grande maioria, Paulo Abrão obteve ainda 19% de índice que avaliou sua gestão como razoável. Outros 19% dos leitores consideraram que o prefeito em exercício "deixa a desejar". AÇÕES O convênio firmado com o hospital local, oportunizando, principalmente, o nascimento de araputanguenses, através dos serviços prestados pelo poder público municipal. As medidas que amenizaram a falta de água na cidade e o anúncio ainda para este ano do início da obra para construção de um reservatório de 200 mil litros e poços artesianos no bairro Cidade Alta. A negociação da dívida, readequação, cortes de cargos, pagamento em dia e o resgate financeiro e da credibilidade política administrativa, entre outras ações promovidas pelo prefeito em exercício são iniciativas que obtiveram reconhecimento e aprovação dos leitores. Para Paulo Abrão, ser prefeito é para quem quer servir e não ser servido. "É preciso resgatar Araputanga. Tudo é possível com fé em Deus. E com a união de todos, estamos implementando as transformações necessárias para construir a cidade que sonhamos", disse.