Encontro da Mulher Rural 2017 - FOTOS

Prefeitura Municipal de Araputanga em parceria com a EMPAER-MT realizou o 33º Encontro da Mulher Rural no dia 26 de agosto. Além de cerca de 1200 mulheres rurais o evento contou com a presença do prefeito Joel Marins, vice-prefeito Enilson Rios, presidente da Empaer-MT Layr Mota, vice-governador Carlos Favaro, os deputados estaduais Adriano Silva e Dr. Leonardo Albuquerque, além dos vereadores, secretários municipais. Segundo o vice-prefeito Enilson Rios tudo foi preparado com muito carinho para que pudesse ser oferecido o melhor a todas as mulheres rurais. “Em parceria conseguimos realizar este evento tão importante em nosso município e cuidados de cada detalhe com muito carinho, tanto que oferecemos café da manhã, almoço, brincadeiras, show musical, palestras e outras atrações” disse. Para Sandra Regina Andrade Alves, que atua há mais de 32 anos em Araputanga. O dia foi de homenagens às mulheres guerreiras que acordam ainda de madrugada, com frio ou calor para cuidar do alimento que chega à mesa da população. “As minhas queridas mulheres rurais esperam sempre o chegar deste dia e em parceria com a prefeitura fazemos tudo com muito amor, pois elas merecem” disse Sandra. O vice governador Carlos Favaro parabenizou o prefeito Joel Marins junto com o vice Enilson e Sandra da Empaer e demais membros da organização. “Fiz e faço questão de sempre estar em Araputanga e ainda poder participar do encontro em que valoriza as mulheres rurais do município que fazem a diferença nesta cidade” afirmou. Favaro ressaltou ainda que Araputanga tem se destacado na região por ter um prefeito com tanta responsabilidade administrativa como Joel Marins. “Parabenizo você prefeito e sua equipe, pois vejo que sua administração é simples do jeito que o povo gosta, mais principalmente você tem administrado com responsabilidade o dinheiro público e vejo que você tem feito a diferença, principalmente ao chegarmos aqui e ver que a auto estima das mulheres rurais e de toda a população está elevada e isso se deve graças ao trabalho que você tem feito” disse. O prefeito municipal Joel Marins agradeceu a presença das mulheres rurais e autoridades e ressaltou que a realização do encontro da mulher rural mostra que quando é necessário promover um evento em que valoriza as pessoas ele apoia. “Até hoje esse primeiro evento de grande porte que promovemos em nossa administração, isso porque eu sei da importância do encontro, quero dizer a todas as mulheres rurais que ao chegar hoje fiquei muito feliz em ver esse ambiente cheio de tantas guerreiras e batalhadores que servem de exemplo para nossa cidade” disse. O prefeito também agradeceu o apoio dado pela EMPAER-MT, dos deputados estaduais Leonardo e Adriano e também do vice-governador Carlos Favaro. “Obrigado autoridades pela presença e pelo apoio, isso mostra o quanto o nosso encontro é reconhecido em todo o estado de Mato Grosso, aqui temos o prazer de mostrar esses exemplos de mulheres que temos em Araputanga” disse. Joel também parabenizou e agradeceu o apoio do vice-prefeito. “Você Enilson faz a diferença em nossa administração, e estamos dando certo porque temos o mesmo objetivo que é trabalhar para termos a cada dia uma Araputanga melhor para todos” encerrou dizendo.