Dia do Gari

Por Admin

Dia do Gari

Responsáveis pelas atividades de limpeza da cidade, todos os dias da semana, faça chuva ou sol, os garis estão fazendo a coleta de resíduos, varrendo as vias, capinando, roçando ou cuidando dos jardins. Nesta terça-feira (16), é comemorado o Dia do Gari e a Prefeitura de Araputanga agradece a todos os profissionais, que são fundamentais no dia a dia, e estão nas ruas para manter a qualidade de vida da população.

Algumas dicas são fundamentais para o trabalho dos garis. Entre elas: evite colocar excesso de lixo dentro de um mesmo saco para que não rasgue ao ser carregado para o caminhão; não jogue lixo na rua; utilize sempre recipientes adequados; mantenha as tampas de latas cortantes dentro das embalagens para evitar ferir os coletores. Coloque cacos de vidro e objetos cortantes dentro de caixas de papelão e embrulhe pedaços de vidros, seringas e objetos pontiagudos ou cortantes, de forma que não representem riscos ao coletor.