DESFILE CÍVICO - 61 ANOS DE ARAPUTANGA

Que dia incrível na nossa cidade!!!

Por Allison S. Loiola(Assessor de Comunicacão)

ACESSE AQUI
DESFILE CÍVICO - 61 ANOS DE ARAPUTANGA

Ontem foi o aniversário da nossa amada cidade e tivemos um grande Desfile Cívico, toda nossa gratidão a cada um que participou, seja desfilando, seja contemplando.

A Secretaria de Educação e Cultura organizou esse desfile de maneira tão linda, contando a história de Araputanga. Escolas Municipais, Estaduais e Particulares participaram do desfile, cada uma mostrando de formas criativas partes da nossa história e cultura, ficou lindo ver nossas crianças e adolescentes imersos na história da nossa cidade.

Participaram também a Fanfarra de Reserva do Cabaçal, nosso muito obrigado pela participação, que emocionante foi ter vocês aqui conosco, animando e guiando nosso desfile com sua música.

Estiveram conosco também instituições que fazem parte de Araputanga em diversas áreas do Esporte, como APADA e ASCA e várias outras. Queremos dar um destaque a APAE Araputanga que desfilou encerrando nosso desfile e como foi maravilhoso, nosso parabéns a toda diretoria e equipe.

Encerramos nosso desfile cantando o Hino Nacional e o Hino de Araputanga com hasteamento das bandeiras na Praça Romeu Furlan, com a benção do Padre Celso cantamos o Parabéns para Araputanga e então nosso dispositivo de autoridades liberou o tradicional bolo. Esse ano foram 61 metros de bolo, distribuídos para todos que estiveram presentes, vale salientar que o bolo foi distribuído também nas comunidades rurais dias antes.

PARABÉNS ARAPUTANGA PELOS 61 ANOS!!!

VEJA TODAS AS FOTOS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK CLICANDO AQUI!

ACESSE TODAS AS FOTOS EM ALTA QUALIDADE CLICANDO AQUI!
Obs.: Disponível para download até 30 de Junho de 2024.

Prefeitura de Araputanga
Compromisso com o Cidadão