Decoração do Natal Iluminado preparada pela Prefeitura de Araputanga impressiona e tem atraído visitantes de toda região

Por Admin

Para fechar com chave de ouro o ano de 2022, repleto de ações e obras que promoveram um grande avanço na vida do cidadão e do município, a Prefeitura de Araputanga através da Secretaria de Educação e Cultura e, em parceria com as demais secretarias, preparou uma grande festa, que promete unir ainda mais as famílias, movimentar a cultura e a economia do município.

Quem anda pelas ruas da cidade, está vivenciando a grandeza, a magia e o encanto do natal 2022. A gestão municipal inovou e a ornamentação natalina que já foi um show à parte no ano passado, voltou a impressionar os visitantes.

“Gostaria de parabenizar a todos que contribuíram para preparar o Natal Iluminado para o nosso povo. A ornamentação de natal será uma atração aparte, muitas famílias, crianças, jovens e visitantes virão para tirar fotos nas árvores de natal e os luminosos que trazem desejos de AMOR, FÉ, PAZ e PRÓSPERO ANO NOVO. O Natal Iluminado será inesquecível”, pontuou o prefeito Enilson Rios.