De olho na Juventude.

Por ASSESSORIA

De olho na Juventude.

No dia de hoje a Secretária Municipal de Assistência Social, Luiza Utzig Rios, se reuniu com o presidente do Conselho Estadual de Juventude de Mato Grosso (CONJUVE/MT), Daniel e sua equipe.

O tema do encontro foi conhecer o panorama municipal de participação e ações voltadas para o público jovem, compreendido na faixa etária de 15 a 29 anos.

O momento foi importante para contribuir com o planejamento municipal no que tange à constituição, fortalecimento dos conselhos municipais existentes e constituição de outros à médio prazo.

O CONJUVE/MT se colocou a disposição do Município de Araputanga para o fortalecimento de ações que favoreçam a participação dos jovens na realidade local. Ao mesmo tempo a senhora Luiza manifestou seu compromisso e engajamento para constituição futura de políticas públicas para a juventude com participação de todas as secretarias que integram essa gestão.