Curso de Primeiros Socorros para Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate a Endemias.

O objetivo foi atualizar e preparar os profissionais de saúde do município para que estejam aptos a atuarem dentro de suas comunidades em possíveis situações em que o socorro inicial possa salvar vidas.

Por ASSESSORIA

Secretaria de Saúde realiza curso de Primeiros Socorros para Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate a Endemias.

No dia 03 à 08 de Julho, a Secretaria Municipal da Saúde realizou um curso de Primeiros Socorros. A qualificação fornecida pelo SENAR em parceria com o Sindicato Rural de Araputanga priorizou a ampliação dos conhecimentos dos Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combates as Endemias.

De acordo com o Professor, Enfermeiro Fernando, a satisfação foi mutua “acredito que tivemos uma evolução bastante satisfatória e extremamente positiva do início do primeiro dia até o encerramento. Muitas dúvidas foram tiradas acerca do atendimento e em relação a qual procedimento fazer nas mais variadas situações. Desde já gostaria de agradecer a todos por todo carinho, atenção e não poderia de deixar de parabenizar a todos agentes comunitários de saúde e endemias pela participação e dedicação ao longo do curso”, disse.

“Gostaria também de parabenizar ao Gestor Municipal, Enilson Rios, o Secretário de Saúde, Hudson Cunha e a todos que fazem a gestão do município simplesmente por acreditar e investir na capacitação continua dos seus colaboradores”, finalizou Fernando.